segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dicas de perfumes Doces de Morango

 



Minha dica de hoje é pra quem gosta de perfumes doces e com cheirinho de morango como eu, sugiro esses 4 perfumes que eu uso e amo o cheiro deles:

O primeiro é o Pink Sugar da Aquolina, tem cheiro de açúcar queimado, lembrando muito o algodão doce, além do frasco se um mimo e vir numa latinha super descolada e linda. O perfume tem boa fixação, mas só consegui comprá-lo pela internet  no site http://www.sephora.com/pink-sugar-P44903
O Segundo é o Love Berry da S Cute Paris, também só consegui encontrar no Ebay, tem várias fragrâncias derivadas do morango, as embalagens mudam de cor, sempre com muito strass que dão o glamour nos vidros que já são o MUST com seu formato de morango, além do cheirinho característico da fruta, esse não é tão doce, é mais cítrico, mas não menos cheiroso e gostoso!
O terceiro é o Crazy da Água de Cheiro, tem o hidratante e o creme para massagem efervecente, quando você fricciona na pele ele estala, é muito legal a sensação, o Body Splash e o Hidratante tem cheirinho bem doce e delicioso, lembra muito o cheiro de doce ou bala de yougurt.
O quarto e último indicado porém não menos cheiroso que os outros acima, está o EU PROVOCO da Jequiti, este tem um pequeno incoveniente, só pode ser adquirido com um dos vendedores da marca, único incômodo é sair procurando os representantes, o cheiro e a fixação é um pouco mais forte e acentuado que o Crazy, mas lembra também o cheiro de bala e açúcar.

Bom galera esses são os meus perfumes preferidos, espero que tenham gostado das dicas, sempre que tiver novidades eu conto pra vocês, bjos amorangados!


4 comentários:

Unknown disse...

Passei para te falar sobre as páginas no blog mas, acho que já conseguiu né? rsrsrsrs Qualquer coisa que precisar e que eu souber pode me perguntar. Bjkssss

Ateliê Morango Pimenta disse...

Obrigada Andreia!

Unknown disse...

Oie vc sabe de algum site q vende o segundo produto?

Unknown disse...

Oie vc sabe de algum site q vende o terceiro produto?